Instagram

INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS DE TI

INÍCIO     QUEM SOMOS     SERVIÇOS     PUBLICAÇÕES     WEBMAIL     CONTATO

Publicações

Informativos

Existe diferença entre antivírus pago e grátis?

Você tem um antivírus instalado em seu computador? Caso tenha, esse antivírus é uma versão gratuita ou licenciada (paga)?

De uma coisa a maior parte dos usuários de computadores já se deram conta, a extrema necessidade de um software antivírus instalado no computador para lhes oferecer um mínimo de segurança ao acessar a internet por exemplo.

É de conhecimento público que ao acessarmos a internet, estamos expostos a várias ameaças à segurança dos dados que acessamos e informamos em sites como internet banking, lojas virtuais e quaisquer outros sites onde façamos cadastro e deixemos ali dados pessoais.

Para nos proteger durante estes acessos, precisamos de ferramentas de qualidade e confiança. Assim, buscamos um antivírus que possa nos oferecer isso com o melhor custo benefício, seja ele com custo zero ou com um custo que pode ser inferior a R$ 50,00 (cinquenta reais) anuais.

Você acredita que os antivírus gratuitos e os licenciados oferecem a mesma segurança? A resposta é, com certeza não, a prova disso é que praticamente todas as empresas que disponibilizam versões gratuitas de seus softwares também oferecem versões licenciadas, sendo assim, seria impossível vender se o grátis fosse o mesmo!

Para muitas aplicações o antivírus gratuito basta, porém, se você quer um pouco mais de segurança por um valor mensal inferior a R$ 4,00 (quatro reais), busque uma versão licenciada de sua confiança e desfrute de um pouco mais de segurança durante sua navegação.

Deixo a sugestão de um ótimo antivírus licenciado (este sem versão gratuita), o Panda antivírus. Oferecemos este antivírus a nossos clientes há alguns anos e desde então temos vivenciado uma grande redução nos problemas causados por quebra de segurança.

Caso queira maiores informações, entre em contato conosco. lucas@ldcti.com.br 17 3016-1360 17 99601-3000